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POLÍTICAS DA LOJA

Olá! Obrigada pelo interesse em nossos produtos!
Todos nossos produtos são 100% artesanais!
É importante ressaltar que por se tratar de um produto artesanal, pode ocorrer variações de e cor da nossa tela de monitor, celular ou tablet para o seu equipamento !
Porém nada que vá interferir na qualidade final de cada produto!
Ao efetuar a compra, você automaticamente concorda com a nossa política!

Ao realizar a compra:

1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda.

2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento.

3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação.

4 - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.

Prazos de postagem, envio e entrega:

1 - Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da WN Personalizados nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;

2 - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;

3 - Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site.
O mesmo poderá ser acompanhado no site do Correios ou Jadlog, assim que o pedido é enviado você receberá um email informando o link e código para rastreio do pedido

4 - Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;

5 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, envie um e-mail para contato@arteiradesign.com.br informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado;

6 – Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos em abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente;

7 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso;

8 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 

9 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.

10 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC.

Política de retorno e reembolso

 Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

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